domingo, 6 de novembro de 2011

Seus...

...olhos tão expressivos, os mais dos que conheço, a vontade de tê-la, a maior que já senti, gosto de olhar nos olhos dela sabe, gosto de aproveitar ao máximo pois é quando me sinto mais perto, não consigo prestar atenção em mais nada, só quero ficar ali, perto dela, é um momento em que sinto que não preciso de mais nada, do que mais precisaria?
Percebo o seu desconforto quando ouve minhas palavras "corajosamente" embriagadas, não gosto disso, mas parece que tenho que dizer, por mais que ela saiba, eu preciso frizar aquilo, tenho medo de que um dia ela esqueça que tem alguém que não consegue parar de pensar nela e que se não fosse tão confuso, não mediria esforços para poder deixar de só dizer e começar a demonstrar o que sente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário