domingo, 6 de novembro de 2011

E...

...lá estava eu, no busão indo pra São Paulo e minha ficha ainda não havia caído. Depois de muitas horas de viagem, de andar uns 2,5km, depois de umas 5 cervejas quentes e caras, desci a rampa do Morumbi rumo à pista, tremendo, meio bêbado, o frio, sozinho, tudo conspirando para dar certo, mas eu ainda não estava acreditando, não era possível sabe, sonhos não se realizam assim de uma hora pra outra, mas enfim... Arrumei-me perto do palco até quando olho atrás dos amplificadores vejo o Vedder olhando pra galera, naquela hora eu me toquei que era verdade, eu estava lá, estava no show do Pearl Jam, o show que desde muito tempo sonho em ir...
Quando começou eu já estava com mais algumas quentinhas no estômago e com muito mais ânimo, e não fizeram feio, todos não paravam de pular, cantar e afins um minuto sequer.
Senti que faltava algo, ou melhor, alguém, aquele momento era especial demais para eu estar curtindo sozinho, mas mesmo assim, EU ESTAVA LÁ PORRA!
Saí, com um puta sentimento de sonho realizado, quase caindo no chão de tão cansado, andei os mesmos 2,5km, as mesmas horas de ônibus com um bônus de 150km a mais, mas cheguei em casa, e posso dizer sem sombra de dúvida, O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário