domingo, 23 de outubro de 2011

Toda...

...essa bagunça que sou, toda essa confusão que gerei julgando ser a melhor válvula de escape, agora, só serve de empurrão para o maior tombo que imaginei um dia levar.
Ver tudo o que amo se tornando cada dia mais impossível porque eu não me esforcei para tal, é algo que não desejo a ninguém, apesar de parecer que desejei para mim mesmo. As palavras embriagadas, as atitudes idiotas e infantis, a falta de vergonha na cara, afinal, tudo... Tudo não passou de desespero, o desespero de ver quem você ama ali, do seu lado, e saber que nunca vai poder fazê-lo concreto, pelo menos não enquanto não abrir seus olhos.
Mas se não for agora, um dia quem sabe, aliás parece que as coisas mais impossíveis são as que foram feitas para se encaixar no final...
Talvez eu seja sim muito dramático, na realidade não me importa, estou ocupado demais procurando a maneira certa de dizer que eu te amo.

Um comentário: