terça-feira, 17 de maio de 2011

Se...

...hoje já não importa mais quem eu sou, de onde vim, onde estou;
se hoje a minha companhia não é mais o que te faz bem, se hoje você divide felicidade com um outro alguém;
eu prometo entender, eu prometo aceitar, só quero que você, saiba como lidar.

Coisa que eu não sei, sinto à toa, sofro à toa, por algo que nem sei se existe, por algo que nem penso mais, por algo que assim como você, já não corro mais atrás.
Não tem porque o fazer também, não é o que eu quero, não é o que você precisa, pra mim isso tudo parece ser só mais uma das minhas inúmeras criações, é bem por ai, às vezes eu costumo inventar novos amores, sofrer por coisas abstratas, sentir o que não sinto, falar o que não devo, magoar quem não merece, mas fazer o que, eu sou assim.
Você é, algo desse tipo, foi só alguma coisa que mais tarde, eu teria experiência para escrever sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário