terça-feira, 10 de maio de 2011

Digo...

...que sentir algo que você não quer acreditar que seja real acaba te levando a uma interminável busca para torná-lo real, complicado né?

Aquilo é o que vai te fazer bem, aquilo é o que você procura, é por aquilo que você tem de lutar e você sabe disso, até o momento em que você não quer acreditar em tudo isso, e daí você começa a duvidar, começa a duvidar daquilo que você tem a certeza mais não admite. Aí você se perde do seu caminho, se sente vazio, incompleto, e isso que não pode acontecer.
Acredite, admita, sinta, viva e sinta-se completa! E mesmo que não dê certo, você pode continuar lutando, pois terá certeza que não será por algo abstrato como era quando você não acreditava, não admitia, sentia e não queria, vivia e não fazia disso algo interessante.

Se alguém entender o que disse, me explique. Um abraço apertado.

Um comentário:

  1. Creio ser o ideal nosso combustível. Mesmo uma projeção irreal pode mover o mundo. Nunca subestime o impossível, as ilusões e o que nunca aconteceu... não importa que nunca atinjamos o que queremos, o interessante é até onde chegamos por acreditar em contos de fadas.

    ResponderExcluir