terça-feira, 29 de março de 2011

Not for long, the future is coming on...

De personalidade forte, tentei por várias vezes convencê-la de que tal personalidade tenha sido criada por terceiros, tentei também brincar com que ela sentia e algumas vezes consegui, mais nunca com a intenção de fazer o mal, mais fazer o meu "bem", por isso lhe devo um pedido desculpa.
Tentei odiá-la, senti-la ao extremo, ignora-la e também dar a maior atenção a ela, nada deu certo, nada dá certo com ela, e acho essa incompatibilidade fantástica! Isso mesmo, fantástica! Me instiga a forma com que você me conhece, a forma com que sabe me detonar porém ao mesmo tempo me por pra cima. Você me instiga, esse é o seu problema, não é da minha natureza ignorante eu aceitar coisas desse tipo, e você bem sabe disso, aliás às vezes me conhece mais que eu mesmo.
Eu aprendi com você, espero que você tenha aprendido comigo, eu aprendi a gostar de você, espero que você saiba gostar de mim, mas temos muito o que mostrar um para outro, e é de gente assim, como você, gente que não se abate, gente que enfrenta, que mostra, que admite seus erros e que procura corrigi-los que eu preciso agora, para que eu seja seu erro e assim você procure me corrigir.

"I ain't happy, i'm feeling glad..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário