quarta-feira, 30 de março de 2011

Isso...

...me faz lembrar você, me faz lembrar do que abandonamos, do que nunca lutamos por, da paixão que fora esquecida aos poucos, dos carinhos que já não sinto mais mesmo na sua ausência como sentia antes, das ligações, mensagens, noites, da vida que tínhamos ou que tentávamos ter.
Definitivamente não foi uma fita de 5ª série, mais também não foi como deveria ter sido.
Não que eu queira tudo de novo, não sei se aguentaríamos, não que isso possa significar algo importante. Só queria dizer que estou perdendo todas as memórias, já não lembro mais quem é você, o que almeja, do que gosta, do que sente e afins. O problema é esse, estou te esquecendo, e essa não foi uma das promessas que fiz a você.
Ande você está agora que eu não sei, pra onde você vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário