segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Saia...

...mas saia sem juízo, vá atrás de história, vá atrás de viver, seja clichê, tatue "Carpe Diem" na sua nuca, mas meu bem, por favor, VIVA!
Aquela história de "a vida é curta", "viva como se esse fosse seu último dia de vida", nunca me pareceu tão verdade, é interessante aqueles que vivem se escondendo por trás da tela do computador, onde no Twitter sua visão política é totalmente radical e contra a que é praticada no Brasil, no Tumblr, cigarros, cupcakes, capuccinos, Caio Fernando de Abreu e Clarice Lispector fazem parte de sua rotina, no Facebook, onde nunca deixou de esconder seu exímio bom gosto para músicas e filmes, mas no Orkut seu nome é quase que 100% ilegível. É esse "Cultirização" generalizada de toda uma galera, inclusive o que vos fala, só não tenho Tumblr, que me fascina; que me faz dizer CONTINUEM! Sejam cultos! Leiam! Ouçam boas músicas! E etc...
Mas nunca, nunca deixem de pensar que há um mundo aqui fora, uma vida, te esperando para te ferrar, te esperando para mostrar o quão vulneráveis e fúteis nós somos. E no fim, é isso o que dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário