quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pense...

...naquilo que você mais ama! Pense bem forte!
É isso que tenho feito, todos os dias, a toda hora, mais infelizmente no meu caso, aquilo que eu mais amo, é o que mais me machuca também.
Sabe, é horrível pensar que talvez não exista e nunca irá existir nada e essa é a parte que machuca, que dói.
Tentei por vezes te encontrar em algum outro lugar, mais nunca com sucesso, muito pelo contrário, quanto mais insistia nessa busca, mais enxergava que estava ficando longe de você, e cada vez mais longe eu fui me perdendo, me machucando. Agora quem eu tenho que encontrar, não é ninguém além de mim mesmo, e quando isso acontecer eu vou saber se ainda me resta força para continuar procurando a você.

Talvez seja, mesmo que esteja distante,
Talvez eu seja mesmo, inconstante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário