terça-feira, 27 de abril de 2010

o primeiro de uma quantia indeterminada.

Eu quero tatuar isso...
Eu ainda não nasci, eu ainda não decidi nada do que tinha que ser decidido, eu me sinto bem, feliz não, bem...
Eu não tenho deixado as coisas tão claras assim, talvez por esconder o que tá me matando por dentro, ou até mesmo por ignorância. Coisas assim acontecem o tempo todo comigo, é como se o meu mundo acabasse a cada dia, todo dia um 2012 diferente, e quando acordo no outro dia, eu estou novo, feliz não, novo...
Eu posso estar me sentindo assim, porque ainda não encontrei a felicidade que eu acho que mereço, eu tenho tudo o que me permite tê-la, mais tem alguma coisa errada. Tenho uma ótima namorada, pais exemplares, estrutura escolar e até algumas regalias, mais eu ainda não achei a porra do lado "coca-cola da vida".
Ou talvez, só mais um rebelde sem causa, pode ser uma fase, eu não sei, só sei que por um tempo indeterminado eu quero que tudo se foda.

eu to bem, feliz não, bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário